Inscrição / Requerimento

Todos os campos abaixo deverão ser preenchidos de acordo com a documentação do candidato

PARA ACESSAR AGORA O SEU CURSO, PREENCHA OS CAMPOS ABAIXO E ESCOLHA SUA SENHA DE ACESSO.

LEIA ATENTAMENTE:

Após acessar e confirmar o Contrato, você já terá acesso direto ao(s) cursos(s) escolhidos e já estará ATIVO na plataforma para assistir às aulas. Assim que acessar, o Botão de Pagamento estará a sua disposição, para pagamento da taxa do curso.

Você terá até 3 dias para realizar o pagamento via Boleto (compensação ocorre em até 3 dias) ou PIX QR Code (compensação ocorre imediatamente), para manter sua vaga e sua matrícula permanecer ativa. Em caso de não pagamento, sua matrícula será cancelada, de acordo com os termos do contrato.

Escolha o(s) curso(s)

Dados Pessoais


Senha de acesso a plataforma

Dados Complementares

Documentação
Você terá até 15 dias para anexar os documentos obrigatórios listados abaixo

Documentos que devem ser anexados

  • Documento de identificação (RG e CPF ou CNH ou Carteira de identificação profissional)
  • Comprovante de Residência
  • Foto 3x4

Após acessar a plataforma, envie seus documentos no setor MEU PERFIL, você terá até 15 dias para anexar os documentos obrigatórios listados acima.

Caso os documentos não sejam anexados ou for verificada alguma informação em desacordo com as solicitadas e confirmadas no ato do preenchimento desse formulário, sua matrícula poderá ser suspensa ou cancelada.



Aviso:

Após Clicar no Botão ENVIAR, você já poderá acessar seu curso e estará disponibilizado também para você na sua área do aluno o Botão VINDI (nosso gateway de pagamento) para pagamento da Taxa Única de utilização. Lembre-se que terá até 3 dias para efetuara o pagamento e garantir sua vaga.